SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Linux Ubuntu (Sistema Operacional)

Após o lançamento do Ubuntu 12.04 que é um sistema operacional livre, para quem não sabe sistemas operacionais ou mesmo softwares livres são sistemas onde não há cobrança pela compra ou uso do programa, o interessante além de ser grátis e que eles lhe dão alguns benefícios a mais. 

Sistemas livres como o ubuntu, ou softwares livres como o mozila que é um navegador, dão ao usuário administrador varias recursos como o próprio código fonte, modificação do mesmo, permissão de adicionar no caso do sistema programas ou novos recursos e atualizações.
O Ubuntu vem de origem Linux, ou seja o ubuntu usa o código do núcleo Linux que também e um sistema operacional livre, criando em  Linus Torvalds, um dos desenvolvedores que ajudaram a promover os softwares livres que foram criado a algum tempo atrás.
Mas isso fica para outra vez, voltando ao Ubuntu  que vem com uma nova versão agora a pouco tempo é que tem melhorada a cada atualização, não é de hoje me chama a atenção sou(somos) fanáticos por tecnologia e com certeza vale apena dar esse espaço para falar sobre ele.


Logo após o seu lançamento de sua versão de longo prazo que contara com atualizações até 2017 mais ou menos, que por sua vez tentou propor um sistema mais seguro e sem muitas modificações, então eu mesmo fui dar uma conferida, e as novidades que valem apena dar uma destacada são:

O funcionamento dos menus que agora vem com uma nova opção para os usuários, onde ao clicar em ALT em seu teclado abre uma pequena janela que para os usuários Windows parecidos com a janela de pesquisa rápida ou mesmo execução rápida, o sistema ainda continua com o menu simples com os ícones de execução.
A personalização como da aria de trabalho que vem com novas funções interessantes, que ao trocar de papel de parede o sistema se adapta as cores predominantes na nova imagem, o que gera uma harmonia muito boa. A própria tela de inicialização do sistema ficou mais bonita visualmente e rápida para os login dos usuários.
Para melhorar adiantar o trabalho e também trazer e ajudar novos usuários ubunteros de plantão essa nova versão vem com alguns aplicativos essenciais pré-instalados ou mesmo já instalados no sistema. Aplicativos como OpenOffice que também é um software livre, web navegador da mozila, instant messagens, suporte para vídeos chamada e áudios, player de musica entre outros, Para quem curti twitter ou Facebook o sistema vem com aplicativos para facilitar a vida dos sociais de plantão.
As mudanças não acabam por ai, mas vamos deixar essas para o próximo vídeo quem sabe... mas para finalizar o Ubuntu é um dos sistemas livres mais usados no mundo, e pelo pequeno trecho comentado aqui você pode ver o por que disso. Vale apena mesmo dar uma conferida.

============================================




0 comentários:

Quer Ajudar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...