SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Acesso com velocidade de 2 ou + Mbps dobrou no Brasil

O número dos usuários que usa 512 Kbps, era de um pouco mais de 10 milhões em setembro de 2011, caiu quase que 40% e chegou aproximadamente a 6,1 milhões em junho de 2012.
O uso de internet banda larga em residências ainda cresce muito no País. Em junho deste ano, a quantidade de usuários ativos de conexões de mais de 2 Mbps (megabits por segundo) chegou a um total de  dezesseis virgula oito  milhões, aproximadamente 91% mais do que em junho do ano passado(2011).
Vendo o número de usuários que usavam conexões mais velozes no ano passado, isso quer dizer que tivemos um acréscimo de oito milhões de usuários, segundo as pesquisas de aferição de velocidade utilizada.


Enquanto isso houve um baixo rendimento com as conexões dos usuários de conexão abaixo de dois Mbps. O número dos que usam até 512 Kbps (kilobits por segundo), que era de 10 milhões em junho de 2011, caiu 39% e chegou a 6,1 milhões em junho de 2012. Esse número se manteve inalterado nos últimos três meses.
As pessoas que usam mais de dois Mbps são os usuários que ficam o tempo todo na frente dos computadores. Eles já representam 45% do total de usuários ativos em domicílios. O grupo dos que usam mais de oito Mbps já é de 5,2 milhões de pessoas, ou 12,6% do total.
O número de usuários ativos em domicílios no Brasil foi de 41,5 milhões em junho de 2012, de um universo de 64,9 milhões de pessoas que moram em residências com acesso à internet.
O total de usuários com acesso em casa ou no local de trabalho é de aproximadamente 68 milhões. 50,5 milhões são usuários ativos em junho, diminuição de 0,8% em relação ao mês anterior e crescimento de 11% na comparação com junho do ano passado (2011).
No entanto o número de usuários com acesso à internet no Brasil em (domicílios, lanhouses, trabalho, escolas, ou outros locais) atingiu 82,4 milhões no primeiro trimestre de 2012.

0 comentários:

Quer Ajudar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...