SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Dreamweaver


O Dreamweaver é não só outra ferramenta de visual de HTML. Ele faz o que todos os melhores editores fazem: cria tabelas, edita quadros e alterna facilmente da visualização de páginas para visualização HTML. Mas o Dreamweaver vai além dos outros editores para permitir criar animações e páginas dinâmicas (DHTML). O Dreamweaver suporta completamente as folhas de estilo em cascata (CSS), bem como camadas e comportamento de Javascript. Ele também inclui sua própria ferramenta de animação DHTML. E um cliente FTP repleto de recursos, que incluem mapas visuais do site, está embutido dentro dele. Quando iniciar o Dreamweaver pela primeira vez, você verá uma janela principal, que permite a você criar documentos estáticos (HTML) e dinâmicos como Coldfusion, PHP, ASP, ASP. NET e arquivos CSS.

Nessa tela, você tem na esquerda os documentos abertos recentemente ou abrir um arquivo existente. Na tela central, podemos definir os tipos de arquivos a serem criados. Na tela da direita ele apresenta alguns templates. Na opção Extend, existe o link Dreamweaver Exchange, que permite você acesse o setor do site da Adobe onde poderá ter acesso a extensões dos programas Adobe.

Embora não seja um pré-requisito para utilizar o Dreamweaver, é de extrema importância que ao criar um site você tenha uma base da linguagem HTML. Pois mesmo para o entendimento do que será apresentado durante essa apostila, para muitas coisas ele será necessário. 



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...