SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Como conseguir dinheiro na internet usando o Adf.ly

A internet está apinhada de sites que pagam pelos mais diversos serviços e alguns revelam-se propostas interessantes. Recentemente conheci o site Adf.ly onde qualquer pessoa poderá encurtar URLs dos seus sites, links, etc. e permite-lhe, adicionalmente, ganhar dinheiro com as ligações desses links.

Como funciona o Adf.ly?

O site propriamente dito tem um design simples e clean, e logo na página inicial permite aos seus visitantes encurtar qualquer URL que tenha em mente. Vamos supor que pretende encurtar o URL do Gera Dinheiro: insira na janela o endereço deste blog (http://inforwebdesenvolvimentodesites.com/) e carregue no botão Shrink!. Automaticamente vai surgir o link encurtado, no caso: http://adf.ly/Dzk9B

A quem se destina este serviço?

Este serviço é vocacionado para quem partilha muitos links em plataformas como o Facebook e Twitter onde o número de caracteres para cada mensagem é reduzido e portanto, as mensagens devem ser optimizadas. No entanto, pode usar os links curtos em qualquer plataforma, nomeadamente no seu site, blog, e-mails, etc.
Como se ganha dinheiro com os URLs reduzidos?

O negócio do Adf.ly está na publicidade que difunde cada vez que alguém usar os links encurtados. Passo a explicar: usando o exemplo do link encurtado do Gera Dinheiro. Se inserir o link no seu Twitter e os seus seguidores clicarem nele, aparecerá uma janela com publicidade durante5 segundos. Passados os 5 segundos surge um botão “Skip Ad” que lhes permitirá seguir para o site cujo URL foi encurtado. Existem outras formas menos intrusivas de fazer a publicidade, nomeadamente circunscrita numa pequena barra no cimo do ecran.
Você ganhará dinheiro por cada vez que os seus seguidores ou leitores visitarem os links encurtados.



O valor mínimo para pagamento é de 5 .00 que são transferidos para a sua conta Paypal ou AlertPay todas as primeiras Segundas-Feiras de cada mês.
Programa de Afiliados:

Quando se regista no Adf.ly é-lhe criado automaticamente um link de afiliado que você poderá inserir no seu twitter, facebook, blog, etc. e que permitirá ganhar para sempre 20% dos ganhos de todas as pessoas que aderirem ao site através do seu link.
Faça publicidade do seu site ou blog:

Como referi, o negócio do Adf.ly é a publicidade. Em traços largos, vende visualizações a quem pretende publicitar os seus sites e paga uma comissão a quem fomenta a visualização dos anúncios.

Se porventura pretende atrair mais tráfego para o seu blog publicitando-o no Adf.ly, poderá fazê-lo com preços a partir dos $0,50 por cada mil visitantes. Para tráfego gerado em Portugal e Espanha cobram $2,00 por cada mil visitantes e no Brasil cobram para os mesmos mil visitantes cerca de $1,50. Veja a tabela de preços aqui.

Considerações finais:

Na minha opinião, o Adf.ly é uma óptima proposta para todos aqueles que diariamente partilham links nas mais diversas plataformas. Os ganhos não são exorbitantes mas ao fim de algum tempo acumulará algum dinheiro sem grande esforço. Os ganhos poderão ser ainda mais interessantes caso consiga referidos no programa de afiliados. Mais que não seja, a não ser que pretenda publicitar o seu site, o registo não acarreta nenhum custo.
Registe-se no Adf.ly aqui.






Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...