SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Computador a ferramente de várias ultilidades

Até a metade da década de 1960, os computadores eram máquinas extremamente caras com propósito específico: somente instituições grandes como escolas, governo, faculdades, forças militares tinham condições de mantê-los. Esses computadores eram usados para basicamente para executar tarefas muito complexas, como registrar estatísticas sobre o censo. Embora os computadores fossem certamente úteis em tarefas como essas, logo ficou claro que os computadores poderiam contribuir de maneiras mais tangíveis.
Só na metade da década de 1960[e que os computadores começaram a revolucionar o mundo dos negócios. A IBM apresentou o mainframe System/360, e vendeu uma quantidade de quase 35 mil unidades dessas máquinas, como resultado deste sucesso comercial, a IBM e o System/360 tornaram-se padrões segundo os quais outros fabricantes de computadores e seus sistemas imitaram nos nos seguintes. Na década de 1970, a Digital Equipment Corporation (DEC) deu dois ou mais passos gigantes à frente com a introdução do PDP-11 e do computador VAX, oferecidos em vários tamanhos para satisfazer necessidades e orçamentos diferentes, desde então os computadores não pararam de encolher e oferecer mais potência a um custo menor. Os computadores de mesa desktop que você já conhece são agora potentes comparados com os das décadas de 1960/1970.


Conclusão

Ao lado do papel crescente dos computadores na área comercial, surgiram rapidamente outros usos para essas máquinas. Hoje, computadores de todos os tamanhos e formas são usados para todos os propósito imagináveis, desde vender ingressos para um show, até programar para uma calculadora portátil. Hoje em dia é muito raro, terminar um dia sem ter visto ou usado um computador .
 

Se você gostou clique no balão do Google + abaixo para nos ajudar.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...