SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Migração do Messenger para o Skyper

Foto: Depois de migrar o Hotmail para Outlook, agora 
Microsoft acaba com o Messenger e quer todos no Skype.

O anúncio foi feito nesta terça-feira. O programa Windows Live Messenger vai acabar em todos os países, com excepção da China continental, até ao primeiro trimestre de 2013. 

Os utilizadores, porém, manterão os respectivos contactos, que poderão ser usados no Skype, tanto para conversas de texto, como para chamadas e videoconferências.

A primeira versão do Messenger foi lançada há 12 anos e a ferramenta tornou-se muito popular, num fenómeno impulsionado pelo facto de o programa vir pré-instalado no sistema operativo Windows. 

Numa nota de despedida no blogue do Windows Live, um responsável da Microsoft explica que a decisão foi tomada para responder à evolução das comunicações online: “Muito mudou para as mensagens instantâneas e para o Messenger. Começámos a enviar mais mensagens nos telemóveis, a difundir mensagens no Facebook e no Twitter e o Skype tornou-se na melhor forma de ter chamadas de voz e vídeo (além de também permitir mensagens instantâneas)”.

A Microsoft comprou o Skype em Maio do ano passado, por 8,5 mil milhões de dólares (6,6 mil milhões de euros, ao câmbio actual). Desde então, tem vindo a integrar a ferramenta em alguns produtos.Depois de migrar o Hotmail para Outlook, agora Microsoft acaba com o Messenger e quer todos no Skype. O anúncio foi feito nesta terça-feira. O programa Windows Live Messenger vai acabar em todos os países, com excepção da China continental, até ao primeiro trimestre de 2013. Os utilizadores, porém, manterão os respectivos contatos, que poderão ser usados no Skype, tanto para conversas de texto, como para chamadas e videoconferências. A primeira versão do Messenger foi lançada há 12 anos e a ferramenta tornou-se muito popular, num fenômeno impulsionado pelo facto de o programa vir pré-instalado no sistema operativo Windows.  Numa nota de despedida no blogue do Windows Live, um responsável da Microsoft explica que a decisão foi tomada para responder à evolução das comunicações online: “Muito mudou para as mensagens instantâneas e para o Messenger. Começamos a enviar mais mensagens nos telemóveis, a difundir mensagens no Facebook e no Twitter e o Skype tornou-se na melhor forma de ter chamadas de voz e vídeo (além de também permitir mensagens instantâneas)”. A Microsoft comprou o Skype em Maio do ano passado, por 8,5 mil milhões de dólares (6,6 mil milhões de euros, ao câmbio atual). Desde então, tem vindo a integrar a ferramenta em alguns produtos.

Se você Gostou clique no botão de +1 Abaixo e ajude a divulgar esse post.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!

Quer Ajudar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...