SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Um computador que faz diagnósticos melhores (e mais baratos) do que médicos.

Você confiaria em um diagnóstico feito por um programa de computador? De acordo com estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Indiana (EUA), a ideia não é tão absurda quanto parece à primeira vista. “O objetivo dessa pesquisa é desenvolver um sistema de inteligência artificial/computacional para propósitos gerais (não focado em doenças específicas) para lidar com desafios dos sistemas de saúde atuais [custos elevados,

Empresas reconhecem que precisam aprimorar uso de redes sociais e contratar profissionais qualificados.

Estudo global realizado pela Oracle com 1,3 mil executivos revela dificuldade das organizações para lidar com essas ferramentas na velocidade exigida. As mídias sociais amplificam a voz do cliente e as empresas enfrentam dificuldades para reagir à altura. A confirmação está no estudo “Global Insights on Succeeding in the Customer Experience Era”, realizado pela Oracle com 1,3 mil executivos sêniores de 18 países na América do Norte e América Latina, Europa e Ásia-Pacífico.

5 erros de empresas nas Mídias sociais.

Olhar para os deslizes já cometidos por organizações em redes sociais pode ajudar sua empresa a não cometer os mesmos erros.

Confira abaixo os principais erros cometidos por empresas em mídias sociais:

1. Falar antes de escutar
Tem algo para dizer? Escute antes o que seu público está falando.

Zuckerberg já testou novos óculos do Google.

Apesar de parecerem rivais de mercado, os cofundadores do Facebook e do Google, Mark Zuckerberg e Sergey Brin, mantêm uma relação cordial e de cooperação. Sinal disso é que Zuckerberg já testou os novos óculos do Google, conhecidos, por enquanto, como Project Glass. O teste aconteceu na quarta-feira (20), em um encontro entre Zuckerberg e Brin na Universidade da Califórnia, onde eles se reuniram para apresentar um prêmio de incentivo para cientistas,

Google anuncia notebook próprio contendo sistema operacional Chrome OS.

O notebook vai ter um processador Intel Core i5 com 1,8 GHz e com a presença de dois núcleos, memória RAM de 4 GB, e o leitor de cartões de memória e contar com espaço de 32 GB para armazenamento interno. Existe ainda uma webcam que vai ter capacidade de gravar vídeos que tenham até 720p, além de um touchpad feito de vidro. Conforme aponta o Google, a bateria do notebook chega a durar por um período de até cinco horas.

Inventor russo cria um Smartphone controlado com o olhar

O inventor russo Vladimir Yelin patenteou o “telefone inteligente do futuro”. É um protótipo de Smartphone com duas telas, que pode ser controlado apenas por gestos e olhar. O modelo de conceito chamado Smart Phone Future foi realizado numa caixa selada monolítica sem quaisquer conectores. A forma do dispositivo lembra um cristal facetado, o que também é patenteado.




Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor 
clicando aqui!

Apple teria 100 pessoas trabalhando no iWatch,

São Paulo — A Apple tem uma equipe de cem pessoas desenvolvendo o computador de pulso iWatch. A notícia, do site Bloomberg, vem reforçar os rumores de que esse relógio inteligente poderá ser o próximo grande produto da Apple. O iWatch, como foi apelidado, deve complementar outros dispositivos da Apple, como o iPhone e o iPad. Ele deve se comunicar com o smartphone ou tablet por meio da conexão sem fio Bluetooth, como já fazem os relógios inteligentes atuais.