SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Ciencias humanas e sua tecnologias

Num mundo em rápida deterioração, onde os problemas se manifestam em um ritmo cada vez maior, ao tornar-se também mais complicada, a humanidade depende de sua arma de defesa, ciência e tecnologia. Ciência e dos cientistas, juntamente com a tecnologia, são a nossa esperança para o futuro, mas não sabemos os seus pontos fortes e fracos? Não são problemas causados apenas por pessoas assistidas pela tecnologia? Não deveríamos, portanto, examinar a natureza dos seres humanos também? Este capítulo analisa estas questões, francamente, a fim de mostrar onde podemos e devemos melhorar nosso ato. Em outras palavras, se a ciência, a tecnologia e a natureza humana ter causado aos nossos problemas globais, que esperança tem de resolvê-los usando a mesma?


Introdução


Por que precisamos de compreender a ciência e o cientista? Por que a ciência e a tecnologia não nós? Como o conhecimento evolui e quais foram os fatores que aceleraram-lo? Estas são perguntas importantes e provocante. 


É o cérebro humano que desenvolveu consciência ao conhecimento. No decorrer da evolução humana, do cérebro desenvolvido memória. Enquanto alguns dos nossos sentidos afiados, outros entorpecida. A ciência tem sido exercido por centenas de milhares de anos, mas, recentemente, tem sido crescente a uma taxa exponencial. Por quê?

Os seres humanos têm várias maneiras de pensar, de emoções antigas de raciocínio novo cérebro, e todos eles interagem. O pensamento científico tenta ser objetivo. Leia como o método científico aumenta o conhecimento científico acima dúvida, e como hipóteses e teorias são formadas e os resultados publicados.

Uma visão sobre o funcionamento prático da ciência. Não é uma história muito bonita. Os cientistas estão em uma corrida, competindo com outros cientistas para ser o primeiro, e também competindo por recursos limitados. Muitas dessas práticas não beneficiam ciência.

A fim de proteger a qualidade das publicações científicas, cada papel é submetido a revisão por pares anônimos. Mas isso é uma boa prática?

Limites para a ciência  

A ciência é limitada, não só pela capacidade de nossos cérebros, mas também por muitos outros fatores, como a enormidade de um problema, o conhecimento prévio, as limitações do que podemos fazer agora, nosso estado atual da tecnologia, e assim por diante.

Apesar de não ser intuitivamente evidente, todo o conhecimento pode ser dividido em quatro tipos mutuamente exclusivos (não sobrepostas), dependendo se estamos conscientes de que nós, quer saber ou não saber. O que é isso e o que é o papel de outsiders e os céticos e ciência esquecido?

Tecnologia  


Quando a ciência é aplicada para criar uma vantagem, ele é chamado de tecnologia. Exércitos e empresas têm sido sempre interessado em tal vantagem, na medida em que ainda há muito trabalho científico é financiado dessa forma. Ele tem vantagens e desvantagens. Tecnologia está se comportando como um monstro descontrolado, totalmente fora de controle. A questão permanece: pode controlá-lo e nós queremos ?

Natureza humana  

No final, todos os nossos problemas pode ser rastreada até os seres humanos, pois sem esta espécie não haveria problemas. Portanto, seria útil entender a natureza humana, no entanto cínico que possa parecer.

Corrupção científica

O esforço científico deve ser estritamente honesto, mas muitas vezes os cientistas não são. Revelações recentes conhecidos como climategate têm mostrado o lado desagradável da ciência, como sempre o poder, o financiamento, as crenças e reputação estão envolvidos.

A nova visão de mundo  

Talvez nós não seremos capazes de resolver os nossos problemas, porque a nossa visão do mundo é incorreta. Talvez teremos de transformar todo o nosso pensamento de cabeça para baixo.

Conclusão  

Envolvendo tudo e dando indicações de como encontrar soluções.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...