SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Quanto Cobrar - Formatação de computador e Notebook


Quando no início da minha carreira na computação, tive muitos problemas similares a este. Para respondermos esta questão elabora as seguintes perguntas:  Quanto devo cobrar por uma formatação? Porque devo cobrar? Ou porque não devo cobrar? O que devo cobrar e o que não devo cobrar? Questões estas que sempre preocupam novos profissionais.Se você é um desses que enfrenta diariamente este dilema, veja a seguir, o que é preciso pra se resolver estas questões sem perder seu cliente...

Poderão as máquinas ter emoções?

Chegamos agora a uma questão que penso ter mais importância do que aquela que lhe pode ser conferida à primeira vista. A questão das emoções. Alguma vez estaremos em presença de uma máquina que demonstre profundidade emocional? Nesse caso, devemos temer magoar os seus sentimentos e sofrer as represálias?


Esta é uma temática que está presente de cada vez que vemos, num filme, os robôs escravizados revoltarem-se contra a raça humana, ameaçando destruí-la ou em Inteligência Artificial de Steven Spielberg. Este último conta a história do primeiro rapaz-robô com capacidade para amar, ele é adotado por uma família, tornando-se bastante apegado à mãe e tenta fazer tudo para lhe agradar. No entanto, tem alguns desentendimentos com o filho biológico da família, pelo que, temendo pela segurança da criança, a mulher tem que abandonar o rapaz-protótipo. A partir daí, este inicia uma jornada com o desejo de se tornar um rapazinho de verdade para poder conquistar o amor da sua mãe.

Podemos ou não esperar que os computadores pensem do mesmo modo que os seres humanos?


Esta é a pergunta que divide claramente os cientistas e pensadores que sobre ela se debruçaram. O debate resultante é admiravelmente caracterizado pelas palavras de John Haugeland:

«Os cínicos acham toda essa ideia um disparate completo – não apenas falsa, mas ridícula – como o de imaginar que o nosso carro nos odeia verdadeiramente, ou defender que uma bala assassina deve ser presa”.

O QUE DIZER SOBRE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

É extremamente comum presenciarmos na ficção científica o aparecimento de robôs inteligentes, ou talvez seja mais correto dizer que é robô que parecem ter comportamentos semelhantes aos dos humanos dado que, como iremos ver mais detalhadamente, a definição de inteligência pode ser controversa.

A IBM participou de um projeto onde desenvolveu um chip incluindo as inter-relações entre 530 bilhões de neurônios

Reprodução

O cérebro é um núcleo computacional incrivelmente rico e complexo que não não entendemos por completo — mas isso não impede a IBM de criar um novo tipo de arquitetura computacional em torno do que acontece em nossas cabeças.

Construído como parte da colaboração que fez ao programa SyNAPSE, da DARPA, em 2011, onde ela desenvolveu um chip computacional neurosináptico, a empresa está dando um passo adiante ao criar um ecossistema computacional completo inspirado no cérebro. Aquele chip original simulava algumas funções do cérebro — incluindo as interrelações entre 530 bilhões de neurônios –, mas a ideia agora é criar algo ainda mais realista.