SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Salesforce.com lança concurso milionário para quem fizer o melhor aplicativo.

Equipes competirão para construir o melhor aplicativo móvel sobre a Salesforce Platform; vencedor será anunciado durante o 11º Dreamforce
A Salesforce.com, plataforma de CRM número 1 do mundo, lançou o Salesforce $1 Million Hackathon, concurso com o maior prêmio já pago. Centenas de equipes competirão para construir o próximo grande aplicativo móvel utilizando a plataforma Salesforce, o vencedor ganhará um prêmio de 1 milhão de dólares. 
O app ganhador será anunciado em 21 de novembro durante o 11º Dreamforce, maior evento de fornecedores de tecnologia do mundo, que será realizado em São Francisco (Califórnia), nos Estados Unidos, entre os dias 18 a 21 de novembro.
“Estamos no meio de um renascimento dos aplicativos móveis”, afirma Adam Seligman, vice-presidente de Marketing para Desenvolvedores e Parceiros da salesforce.com. “Os desenvolvedores estão reinventando como os negócios funcionam e como as empresas se conectam com seus clientes, funcionários, parceiros e produtos de formas totalmente novas. Com a Salesforce Platform, os desenvolvedores ficam mais produtivos, transformando ideias em aplicativos de maneira mais rápida que antes, aproveitando uma ampla gama de serviços móveis, sociais e em nuvem”, finaliza.
As equipes participantes podem inscrever seus aplicativos desde já e continuar desenvolvendo-os por meio da Zona dos Desenvolvedores do Dreamforce – o espaço conta com mais de 200 mil desenvolvedores, consultas de código, 200 sessões com desenvolvedores, entre outras atividades. Os aplicativos deverão ser enviados para avaliação até o dia 19 de novembro.
Os interessados podem se inscrever em www.dreamforce.com/hackathon. Para entrar na Zona dos Desenvolvedores do Dreamforce, é necessário um passe hacker especial, que custa US$ 99 e que dá acesso também à apresentação do Marc Benioff, fundador, presidente e CEO da Salesforce.com, no evento. As regras e os regulamentos completos estão disponíveis no site www.dreamforce.com/hackathon.
Sobre o Dreamforce 2013
O 11º Dreamforce deve atingir um público recorde, com expectativa de mais de 120 mil inscritos de 65 países. A Salesforce.com irá demonstrar ao público como as empresas podem se conectar com clientes, funcionários, parceiros e produtos de formas totalmente novas. Com mais de 1.250 sessões e uma Cloud Expo ampliada, os visitantes podem participar de sessões interativas, treinamento prático com tecnologia inovadora, demonstrações ao vivo e oportunidades para networking. 
Sobre a Salesforce Platform
A Salesforce Platform é a plataforma em nuvem mais confiável do mundo para construir aplicativos corporativos. Ela ativa o Salesforce CRM, mais de 2.000 aplicativos construídos por parceiros no AppExchange e mais de 3 milhões de aplicativos personalizados construídos por clientes. Mais de um milhão de desenvolvedores e analistas de negócio usam a Salesforce Platform para construir e entregar rapidamente aplicativos em qualquer dispositivo. Oferecendo os mesmos serviços, estruturas e ecossistema que conduzem a explosão de aplicativos para consumidores, a Salesforce Platform traz a revolução dos aplicativos a empresas e ajuda empresas clientes a se conectar com clientes, funcionários, parceiros e produtos de formas totalmente novas. 
Sobre a salesforce.com
Salesforce.com é a maior provedora do mundo de softwares de customer relationship management (CRM). Para mais informações sobre asalesforce.com, visite: www.salesforce.com.
Quaisquer serviços inéditos ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas não estão disponíveis e não podem ser divulgados. Os clientes que adquirirem aplicativos salesforce.com devem tomar suas decisões de compra com base em recursos que estão disponíveis atualmente. A Salesforce.com tem sede em San Francisco, com escritórios na Europa e na Ásia, e ações na New York Stock Exchange sob o símbolo "CRM." Para mais informações, por favor, visite http://salesforce.com.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...