SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Como tornar o seu Facebook mais interessante em 4 passos


Hoje em dia, uma reclamação muito comum é a de pessoas dizendo que sua lista de notícias no Facebook se tornou insuportavelmente chata. Há aqueles que até deletam suas contas por causa disso. E dá para entender... São muitos parentes compartilhando correntes, amigos publicando fotos com frases clichês escritas sobre belas fotos de céu. Mas a boa notícia é: seguindo estes passos simples, é possível tornar o Newsfeed um espaço bem mais interessante. 


1 - Curta apenas as coisas que você realmente gosta de ver no seu Newsfeed. Se você for um daqueles que curte atualizações de amigos ou parentes só para agradá-los, esqueça. A tendência é que sua página se encha de atualizações desagradáveis, e a experiência se torne extremamente enfadonha. Por isso, lembre-se: curta estritamente as atualizações que lhe agradem.

2 - Curta páginas de publicações, filmes, autores, artistas e séries que você gosta. Essas fanpages garantem um abastecimento constante de notícias e atualizações interessantes no seu Newsfeed. É sempre bom saber quando vai sair o box Blu-Ray daquele seu filme favorito, ou quando uma exposição de um artista que você goste passará pela sua cidade.

3 - Envolva-se com causas em que você acredita. Seja um movimento contra o uso de animais em testes de cosméticos, contra a caça às baleias ou pelo Passe Livre, esse tipo de ativismo sempre encontra lugar no Facebook. Quando você compartilha esse tipo de conteúdo, tende a atrair outras pessoas de sua base de amigos que dividem esses interesses com você, tornando a experiência mais social e interessante.

4 - Além das fanpages, grupos são ótimas fontes de conteúdo legal sobre os assuntos que nos interessam. E eles tendem a ser mais movimentados, também. Então procure um tema do qual você gosta bastante e participe! Quem sabe assim você ainda consiga salvar sua conta do extermínio. 


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...