SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Com rosto coberto, Neymar deixa hospital de maca e viaja com delegação


O atacante Neymar deixou o hospital São Carlos, em Fortaleza, por volta das 21h20, após realizar exames que revelaram uma fratura na terceira vértebra, problema que o impedirá de jogar o restante da Copa do Mundo.

O jogador deixou a unidade hospitalar deitado em uma maca e cobrindo o rosto com uma toalha.

O jogador foi de ambulância para a Base Aérea de Fortaleza, onde chegou por volta das 21h40 (de Brasília). A delegação da Seleção aguardou a chegada do jogador para viajar para o Rio. O avião decolou por volta das 22h30. Ainda não está definido se o jogador vai seguir para a Granja Comary, em Teresópolis, ou se ficará no Rio de Janeiro.

O camisa 10 da Seleção foi atingido por uma joelhada nas costas em lance com o colombiano Zúñiga aos 41 minutos do segundo tempo da vitória do Brasil por 2 a 1, nesta sexta-feira. O triunfo assegurou a classificação da equipe para a fase semifinal do Mundial.

O jogador deixou o gramado sentindo muitas dores e foi encaminhado diretamente para o vestiário. E em seguida para o hospital, onde exames revelaram uma fratura na região da terceira vértebra lombar.
O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, afirmou que o jogador não precisará passar por uma cirurgia, mas terá que ficar imobilizado por algumas semanas.
Neymar machucado jogo Brasil x Colômbia (Foto: Reuters)O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra lombar, ou seja, uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, que precise de tratamento cirúrgico, mas que limita muito os movimentos. Ele vai sentir dor por um certo tempo, precisa de uma imobilização, de uma cinta lombar para o controle da dor. Infelizmente não vai ter condições de jogar. O prazo de uma semana é muito curto para que ele tenha condições de voltar. Mas em termo de expectativa de recuperação é uma fratura que evolui muito bem, que a expectativa de consolidação futura é muito boa (...) São algumas semanas imobilizado com essa cinta, para controle da dor e para recuperação total dos movimentos - afirmou o médico.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, no Mineirão, para enfrentar a Alemanha em jogo que vale uma vaga na decisão da Copa do Mundo. A partida será realizada às 17h (de Brasília).Apesar de não ter condições de atuar nos dois últimos jogos da equipe no Mundial, o atacante vai seguir com a delegação brasileira.
Além de Neymar, a Seleção terá o desfalque do capitão Thiago Silva, que recebeu o segundo cartão amarelo na partida contra a Colômbia, no Castelão.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...