SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Famosos comentam saída de Neymar da Copa do Mundo


Caiu como uma bomba para a torcida brasileira a notícia de que Neymar fraturou a terceira vértebra da região lombar durante o jogo do Brasil contra a Colômbia nesta sexta-feira, 4. A notícia foi dada por Galvão Bueno durante o Jornal Nacional, e rapidamente foi repercutida por famosos em suas redes sociais.
O ator José de Abreu foi o primeiro deles. "Fratura na vértebra! Acabou Neymar Jr.", escreveu ao ouvir a notícia no telejornal.


A atriz Deborah Secco disse que se o título vier, será do jogador. "Menino! Você caminhou mais da metade da nossa história! Esse título vem e será seu", prometeu.

Carolina Dieckmann também lamentou e mandou um beijo para jogador. "Fora da Copa, dentro do coração. Você é brilhante e a sua alegria em campo é linda, comovente, eletrizante! Um beijo do tamanho do mundo para você e sua família. #valeuneymar #forçaneymar #deusnocomando", escreveu.
O apresentador Marcos Mion desejou força para o jogador. "Meu parça @neymarjr, você é nosso símbolo! Você é nosso país! O Brasil está com vc! Força meu amigo! Você é um heroi, um dos grandes e vai superar", escreveu.


O ex-jogador e atual comentarista da Globo Ronaldo Fenômeno festejou a atuação de David Luiz, e lamentou a perda de Neymar. "Cara, hoje foi esse cabeludo da direita, David Luiz! Com os amigos e gênio @tinomarcos @cacaenzorico @jramalho. Pena ter perdido o nosso melhor jogador por uma fratura nas costas!", escreveu.




Já Juliana Alves pareceia não acreditar. "Difícil de acreditar que Neymar vai ficar fora da Copa!... Triste mesmo...", escreveu.


O promoter David Brazil contou em seu post que havia falado com o craque hoje, e que ele estava animado para a partida. "Ainda não estou acreditando, hoje antes do jogo, falei com ele. Estava tranquilo e confiante. Vou orar muito, ele é guerreiro e gente boa demais, merece ser feliz e se recuperar logo", desejou.



A Miss Brasil Priscila Machado também comentou: "Força, Neymar! TamoJunto", desejou.

A jornalista Sônia Abrão também se manifestou. "Perdemos Neymar na Copa. Fratura da terceira vértebra! Um mês de Recuperação!", escreveu.
Neymar se machuca durante jogo contra a Colômbia (Foto: Reuters)Neymar se machuca: fratura
A filha dos jornalistas Fátima Bernardes William Bonner parecia incrédula. "Copa sem Neymar?", assustou-se.
A atriz Alice Wegmann também escreveu já imaginando como será o próximo jogo sem o jogador. 

"Sem Neymar sem Thiago Silva.. Oh meu Deus... Vai ser hardcore...", disse.
Suzana Pires protestou: "Um crime o que fizeram com Neymar", postou.
Maya Gabeira, que recentemente se afastou do surfe por causa de um acidente enquanto praticava o esporte também se solidarizou. "Força Neymar. Ídolo. Estamos com você sempre."

O ator Rafael Zulu lamentou a perda do jogador na Copa. "Sei o quanto você sonhou com isso Ney! E muitos vezes dividiu esse sonho comigo, com sua família, com seus amigos... É a Deus que temos que recorrer agora, irmão... Com você em campo, certamente ficamos menos previsível... Mas sei que temos gente que pode garantir essas copa por você, por nós, pelo Brasil! Te amo, meu irmão!", se declarou para o amigo.

Sonia Abrão lamenta a saída de Neymar na Copa (Foto: Reprodução/ Instagram)Sonia Abrão lamenta a saída de Neymar na Copa
A jornalista Astrid Fontenelle lamentou não ver mais o jogador na Copa. "Não foi dessa vez que você realizou o seu sonho! Mas vamos com mais raça buscar sua ausência!! #padraofifadearbitragem", protestou na hashtag.
Solange Gomes também deu o seu recado. "Que dó do Neymar! Que maldade ! Muita oração neste menino, inveja solta!", escreveu.
A apresentadora Daniela Albuquerque também não acreditava. "Que triste isso, meu Deus! Não acredito que o Neymar não vai jogar", lamentou.
Luciano Camargo desejou melhoras para o camisa 10 do Brasil. "Neymar, que Deus te dê uma excelente recuperação e não desanima! Você é uma criança ainda e com certeza vai brilhar muito na próxima copa", desejou.
Sheron Menezzes também desejou melhoras. "Só desejo que Neymar se recupere bem desta agressão que ele sofreu... triste", lamentou.
Já a atriz Fiorella Mattheis preferiu uma mensagem positiva para o jogador. "Brasil do meu coração! Rumo a BH, garotada! Neymar, vibrações positivas pra você guerreiro! Se recupere aí vai. A gente precisa de vc!", escreveu sobre a recuperação do jogador e sobre o próximo jogo da seleção.
A jornalista Mariana Ferrão criticou o jogador colombiano que atingiu Neymar ao postar uma foto dele com a legenda: "Tá sorrindo agora? Tem que ter punição!"


Neymar se machuca durante jogo contra a Colômbia (Foto: Reuters)Neymar se contorce depois de ser atingido 
Preta Gil conta que se machucou ao saber da notícia
Kiko Pissolato agradeceu a performance de Neymar em campo. "Muito obrigado Neymar, muita força! Você ainda vai nos dar muitas alegrias! Que Deus o abençoe!", postou.


Letícia Cazarré desejou força para o jogador. "Força, Neymar! O Brasil tá com você, garoto!".
O cantor Thiaguinho, amigo pessoal do jogador desejou forças. "Te amo, meu irmão. É um orgulho ser irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não está cabendo no meu peito. Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão", escreveu.
A atriz Juliana Paes pediu punição para o jogador colombiano. "Zuniga #COVARDE e agora #FIFA ??? Vértebra quebrada é pior do que mordida...eu acho... Concordam... Ai que tristeza... tô que nem sei... #forçaneymar #pracimadelesbrasil", dissse ela.


A funkeira Valesca Popozuda também se manifestou. "Craque @neymarjr, nos estamos com você!  Força, você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra você! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro. O #hexa vai ser em sua homenagem! Deus está contigo e o Brasil também! Amamos você! Craque é craque! Te amamos e estamos todos contigo!  #ForcaNeymar #Neymar #Brasil", escreveu.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...