SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Neymar está fora da Copa do Mundo após fraturar vértebra


Se era ele quem dava o toque diferencial da seleção brasileira durante a Copa, é hora de se preocupar: Neymar está fora da Copa do Mundo. O atacante fraturou a vértebra na região lombar e não terá tempo de se recuperar para o resto do Mundial.

Com isso, o atacante perderá a semifinal contra a Alemanha, e uma possível final (ou disputa de terceiro lugar, em caso de derrota) no dia 13 de julho. A assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol informou que Neymar ficará afastado dos gramados por seis semanas.



"Infelizmente ele teve uma lesão benigna no processo transversal da terceira vértebra. Ele não precisará passar por uma cirurgia, mas terá de usar uma cinta e fazer fisioterapia. Não é possível precisar o tempo que ele volta, provável algumas semanas, mas ele não tem mais como jogar a Copa", disse Rodrigo Lasmar, médico da seleção, que deu detalhes das próximas etapas para a recuperação do atleta.

"É um tratamento conservador, uma cinta com imobilização, para dar mais para conforto para a dor. Será necessário para que ele cicatrize essa fratura primeira e depois possa voltar a ter uma vida normal", completou o médico.

Lasmar detalhou ainda os resultados obtidos após os exames feitos no hospital São Carlos, em Fortaleza: "A tomografia mostrou fratura no processo transverso no nível da terceira vértebra. Não precisa de tratamento cirúrgico, mas precisa de imobilização para controle da dor e, por isso, ele não vai ter condição de jogar. A consolidação da lesão costuma ser boa. São semanas com a cinta para passar a dor. Independentemente disso, ele irá conosco no avião [para Teresópolis] e, a partir daí, tomaremos as decisões de lá."


O lance da lesão ocorreu em falta cometida por Zuñiga, defensor colombiano, aos 40 minutos do segundo tempo. Ele acertou o joelho nas costas de Neymar. O atacante foi substituído no minuto seguinte por Henrique e levado direto para o hospital.

"Infelizmente ele tá triste, muito chateado na verdade. Expectativa era tão grande, a gente passando para semifinal", completou Lasmar, sobre o que pensa o jogador após o anúncio da lesão.

Neymar viajará com a seleção para o Rio de Janeiro, de onde a equipe se dirige para Teresópolis, na Granja Comary. O jogador deixou o hospital por volta de 21h30, mas por uma porta secundária, sem contato com a imprensa e torcedores.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

Quer Ajudar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...