SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

O que esperar para o fim desse ano de 2014 sobre Tecnologia de Informação


Eis um ano histórico que está a 1000: a Copa do Mundo finalmente se concretizou no BRASIL, além das (famigeradas) eleições presidenciais. Dois acontecimentos bem impactantes na vida do povo brasileiro. E os negócios, como será que vão ficar?

Certamente um ano bem movimentado em virtude dos eventos mencionados, mas, principalmente para o canal de informática, será o ano da mudança. O ano da reinvenção das revendas, onde terão que aprimorar seus negócios e serem muito mais profissionais do que nunca, melhorando suas ofertas, entendendo melhor certos aspectos (comerciais e tributários) e focar mais em suas atuações, esquecendo guerra de preços e, por vezes, dando um passo para trás para andar dois para frente. Isso não é um recuo? Não, é apenas a hora de olhar as oportunidades corretas, alavancar os negócios e ganhar dinheiro.
Quando falamos das atuações mencionadas acima, podemos gerar certas dúvidas: “vai ter eleição e o mercado vai parar novamente”. Essas são apenas algumas questões que permeiam a mente dos empresários do setor, pois certamente teremos uma queda nos períodos de destaque. Como aproveitar as brechas?

É hora de acelerar, usar o máximo de força nos momentos certos, atacar clientes específicos, como gráficas, grandes empresas de tecnologia e até restaurantes e similares, para se dar bem na onda de eleições. Então surge a pergunta: mas os grandes varejos não vendem computadores, TVs, projetores e etc em até 10 vezes? Mas o grande varejo não vende produtos específicos voltados para certas utilizações, como PC's, TVs modo Hotel ou projetores mais potentes.

As revendas devem ser referências técnica para ajudar a montar projetos ou dar suporte quando necessário de imediato. Em ano de eleição, em geral o orçamento é gasto, incluindo editais e licitações para a área de tecnologia, é preciso se preparar para agarrar todas as chances e faturar muito. Estes são apenas pequenos exemplos de um mundo de possibilidades.

O ano continua inconstante, mas se bem preparado, sua empresa pode lucrar como nunca, mas deve pensar nos seus objetivos, tê-los bem definidos. Assim, a forma como vai fazer isso será mais clara e certamente mais fácil. O ano de 2014 ainda promete muito.

[Crédito da Imagem: 2014 - inpgblog]


Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!

0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...