SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Como criar um "Documento de Visão"


O documento de visão define o escopo de alto nível e o propósito de um programa, produto ou projeto. Uma instrução clara do problema, solução proposta e os recursos de alto nível do produto ajudam a estabelecer expectativas e a reduzir riscos. Este tópico fornece uma estrutura de tópicos de conteúdo potencial para o documento de visão.

Consulte Desenvolvendo uma Visão para obter uma explicação de como o proprietário do produto ou o analista de negócios trabalha com as partes interessadas para desenvolver um documento de visão. Este tópico, que faz parte da orientação do cenário Collaborative Lifecycle Management, descreve o processo do desenvolvimento da visão. Este tópico descreve o conteúdo típico para o documento. É possível copiar esta estrutura de tópicos e colá-la em um novo documento, e usá-la como a base para seu documento de visão. Use as partes desta estrutura de tópicos que são relevantes para seu projeto.

Programação Orientada a objetos com PHP


A orientação a objetos é um modelo de análise, projeto e programação de sistemas de software baseado na composição e interação entre diversas unidades de software chamadas de objetos.

A orientação à objetos é uma maneira de programar que trata de modelar os processos de programação de uma maneira próxima à realidade: tratando a cada componente de um programa como um objeto real, com suas respectivas características e funcionalidades. Quem não está familiarizado com os conceitos fundamentais da orientação a objetos e deseja começar a utiliza-la na programação clique no link abaixo para visualizar um resumo do que é orientação a objetos.