SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Como Configurar o EzPoint em Rede

Usando o Localizador
          Quem nunca teve problema em colocar o EzPoint em rede pela primeira vez, nesta postagem estarei explicando da melhor forma como configurar  a comunicação em rede.
          
Método.:
1 - Desative o Firewall ou ponha uma exceção para o EzPoint, mas geralmente se desativa-o. OBS.: Não é necessário desabilitar o serviço do Firewall, se quiser fazer não tem problema, mas isso pode fazer com que outros programas ou serviços sejam desabilitados também caso os mesmos estejam necessitando do Firewall para funcionar.
2 - Logo a pós o Firewall, ponha uma exceção também no Anti-Vírus pois isso pode bloquear que o EzPoint funcione em rede. Se não sabe como fazer contacte o o suporte de TI da empresa em questão e peça a ele para o fazer, mas dê uma pesquisada para descobrir como fazer para não necessitar de ninguém.
3 - Instale o Firebird, essa é uma parte muito importante pois muitas vezes não conseguia configurar justamente por causa disso. O Firebird não dá conflito com nenhum banco de dados caso os mesmos estejam instalados na máquina, veja isso junto ao administrador da rede pois um erro pode derrubar algum sistema que possa está usando banco de dados.
5 - Compartilhe a pasta Ezpoint, não precisa compartilhar a pasta Rw Tech, após compartilha-la configure a permissão escolhendo "Todos", esse é um passo muito importante.
6 - E por último configure o arquivo "localizador" e ponha dentro da pasta do EzPoint que fica na estação, pois esse fará referência ao banco de dados que está no Servidor (que no caso seria o programa principal que você fez todos os cadastros), esse EzPoint que terá o localizador terá o banco de dados vazio.
Abaixo estarei disponibilizando o arquivo "localizador", tando para Windows XP como para Windows 7, baixe e siga o tutorial acima.
* Baixar Localizador   -   MediaFire / Mega
Deixe o seu comentário ou sua experiência para que possamos está crescendo juntos, um abraço!!

0 comentários:

Quer Ajudar?

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...