SEO ou Search Engine Optimization.

SEO Search Engine Optimization

É o processo que usamos para melhorar a visibilidade de um site... Mais informações »

Dicas Para Blog

Dicas Para Blog

Aqui você encotra tudo sobre personalização de blog... Mais informações »

Ganhado Dinheiro

Ganhado Dinheiro

Diversas formas de ganhar dinheiro com seu site ou blog... Mais informações »

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Banner aleatório fica exposto de forma dinâmica, intercalando a divulgação com outro anunciante do site... Saiba Como »

Envie sua sugestão

Envie sua sugestão

Deixe sua sugestão para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do nosso serviço... Envie sua sugestão »

Máquina Moderninha Plus do PagSeguro, bateria de até 10 horas de duração

Fabricante promete bateria de até 10 horas de duração e garantia de cinco anos; saiba tudo sobre a maquininha

Moderninha Plus é uma máquina de cartão do PagSeguro, que chegou para substituir a Moderninha Wi-Fi. Segundo a fabricante, a maquininha mais recente traz novos recursos como o dobro de duração da bateria, compatibilidade com a tecnologia NFC para transações de Apple Pay e Samsung Pay, além de apresentar teclado físico, mais fácil de usar.

Entre os modelos disponíveis, a máquina pode ser considerada uma solução intermediária, interessante para micro e pequenas empresas. O aparelho não traz espaço para rolo de papel, mas tem teclado físico, visor colorido e chip com plano de dados próprio. O modelo está disponível pelo preço de R$ 346,80, podendo ser dividido em até 12 vezes de R$ 28,90.

O que é a Moderninha Plus?

A Moderninha Plus é uma máquina de cartões intermediária, com recursos como o chip integrado, que dispensa o uso de outro dispositivo e conectividade Wi-Fi. Segundo o PagSeguro, ela traz a bateria mais duradoura de seu portfólio, com promessa de até 16 horas com uma única carga.

Um dos destaques que a diferencia de outros modelos é o visor, colorido, além do design mais sofisticado. A Moderninha Plus traz também novos recursos, como maior memória interna, processador mais rápido e conectividade NFC para pagamentos pelo celular.

O usuário que adquirir o aparelho não precisa pagar aluguel ou taxa de adesão, uma vez que o produto é comprado. A fabricante oferece até cinco anos de garantia em caso de algum defeito de fábrica.


De acordo com o site oficial do PagSeguro, a Moderninha Plus pode ser indicada para todos os tipos de negócios, como lojas, bares, food trucks e restaurantes, além de profissionais liberais como médicos, advogados, dentistas, entre outros. Segmentos de comércio e serviço também podem se interessar pelo produto, como teatro, livrarias e salões de beleza.


Bandeiras aceitas

Na opção débito, a Moderninha Plus aceita as bandeiras Mastercard, Elo, Visa, Banri Compras e Cabal Débito. No crédito, além das marcas já citadas, o dispositivo pode receber pagamentos de cartões Hiper, Hipercard, Diners e American Express.

O usuário também pode optar por realizar vendas pagas por vouchers como Alelo, Sodexo, Ticket e VR. Para isso, é necessário entrar em contato com cada bandeira para negociar as taxas e os recebimentos.

Principal concorrente

A principal concorrente da Moderninha Wi-Fi é a Maquininha Pop, da Credicard. O modelo tem o mesmo formato, visor colorido, teclado físico e também se conecta por meio do Wi-Fi ou plano de dados próprio. Uma vantagem interessante do produto é a taxa cobrada pela empresa na opção de pagamentos em débito (e recebimento em um dia): 1,99%, valor inferior aos 2,39% cobrados pelo PagSeguro.




Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos este blog? Colabore com o autor clicando aqui!



0 comentários:

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...